Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Arrependimento da Compra
Se você se arrependeu da compra, tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o cancelamento e a devolução do seu dinheiro. Lembre-se de que o produto deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso e com lacre, se houver.
Como Solicitar a Devolução e Cancelamento do Pedido?
Para solicitar a devolução do seu pedido e cancelamento, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do email [email protected] – título DEVOLUÇÃO, informando o número do pedido, a data da compra, e solicite a devolução/cancelamento.
Lembrando que só aceitamos devoluções dentro do prazo legal e caso o produto esteja nas mesmas condições em que foi enviado, não tenha marcas de uso, esteja com ambas as embalagens intactas(interna e externa) e dentro do prazo de troca.
Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
Troca de Itens por Defeito
Os produtos passam por aprovação da ANATEL e do INMETRO para comercialização e vistoria. O cliente tem o direito de troca do produto no caso de defeito de fabricação.
Para solicitar a troca de um produto, entre em contato com nossa Central de Relacionamento através do email [email protected] – título “Produto com defeito” e solicite a devolução/cancelamento, informando o número do pedido, a data da compra, fotos com o defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do seu pedido.
Após a análise e constatação de que o produto foi entregue com defeito, a Stellar seguirá com o processo de reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque) ou estorno da compra.
A garantia de fábrica é de 1 ano após a compra.
Importante: Em caso de quebra por conta do cliente, após envio ao setor de teste e identificado, a Stellar não se responsabilizará pela reposição do produto.
Devolução por Endereço Incorreto ou Ausência na Entrega
A veracidade das informações é de total responsabilidade do cliente.
Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Stellar, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.